Varzim confirma regresso de Rui Moreira

Liga 2 18-07-2019 17:08
Por Salvador Leal

Rui Moreira, que recentemente terminou vínculo com o FC Porto, está de regresso ao Varzim. O jogador, de 23 anos, que joga como médio-defensivo, mas também como defesa-esquerdo, assinou por duas temporadas pelo clube onde deu os 'primeiros chutos na bola'.

 

Doze anos depois de ter deixado a «cantera varzinista» para representar o clube azul e branco, Rui Moreira volta a vestir aquela que foi a sua primeira camisola no percurso futebolístico.

 

«Estou muito feliz. É sempre bom regressar a casa. Queria dar um novo rumo à minha carreira e o Varzim deu-me esta oportunidade, mostrando muito interesse na minha contratação. O facto de ser o clube da minha terra natal, obviamente que pesou muito na minha decisão. Desde que saí do Varzim, nunca deixei de acompanhar o clube e sempre que podia vinha ver os jogos», disse o jogador, deixando mensagem aos adeptos:


«Venho para ajudar os meus companheiros e o Varzim a fazer uma época mais tranquila e mais feliz do que as que o clube tem feito ultimamente. E, com os adeptos do nosso lado, fica muito mais fácil. Esta Liga 2 é demasiado competitiva e pode sempre acontecer uma fase menos boa, mas nós precisamos deles em todos os momentos.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias