Varane acredita que a equipa pode «chegar ao melhor nível»

Real Madrid 18-07-2019 16:35
Por Redação

Depois de uma temporada difícil do Real Madrid, na qual não conseguiram ir além de um terceiro lugar no campeonato espanhol e dos ‘oitavos’ de final na Liga dos Campeões, Raphael Varane acredita que a próxima temporada pode ser bastante diferente.

 

«Temos que estar unidos, pressionar juntos, defender juntos e também criar perigo junto da baliza adversária. (…) Estamos a trabalhar bem para chegarmos ao melhor nível», disse o central francês, em entrevista ao canal oficial do Real Madrid.

 

Varane destacou ainda o trabalho realizado no Canadá: «Estamos a trabalhar muito bem a nível físico e a ter boas sensações com a bola. Pouco a pouco, vamos subindo o ritmo».

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos