Dybala pode ser a chave para juntar Neymar a Cristiano Ronaldo

Juventus 16:45
Por Redação

Intensificam-se os indicadores que dão conta de uma eventual mudança de Neymar para a Juventus. Depois da Rai Sport ter dado conta de um encontro entre o pai do jogador e Fábio Paratici, é a vez do El Chiringuito revelar uma primeira proposta do emblema bianconero.

 

Segundo a rádio espanhola, a Juventus está disposta a oferecer Paulo Dybala para baixar os 222 milhões de euros exigidos pelo PSG para negociar o passe do internacional brasileiro. A mesma fonte avança que Neymar já terá mesmo dado luz verde à mudança para Turim, agradado com a ideia de formar uma dupla atacante com Cristiano Ronaldo.

 

Recorde-se que o avançado brasileiro de 27 anos encontra-se afastado dos trabalhos de pré-temporada de PSG, de forma a forçar uma transferência. Contratado há duas temporadas por 222 milhões de euros (a transferência mais cara da história do futebol), Neymar fez 51 golos em 58 partidas pelo emblema francês, acabando por conquistar dois campeonatos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias