Solskjaer elogia Dalot e Wan-Bissaka: «Temos o futuro assegurado»

Manchester United 16:25
Por Redação

Depois de ter pago o Dalot foi 22 milhões de euros ao FC Porto na temporada passada, o Manchester United voltou a desembolsar uma avultada quantia num lateral-direito este verão (€55M por Wan-Bissaka). Os dois vão competir pela titularidade, numa luta que Solskjaer considera essencial para o crescimento do clube.

 

«Estamos a construir uma equipa para o futuro e com o Diogo Dalot e o Wan-Bissaka, temos dois laterais-direitos muito bons que nos vão assegurar os próximos anos. Além disso, o Diogo é um lateral que pode jogar mais à frente no terreno e dar-nos outro tipo de soluções», comentou o técnico norueguês.

 

Recorde-se que na primeira temporada em Old Trafford, Diogo Dalot realizou 23 partidas pelos red devils, chegando a ser utilizado como lateral-esquerdo e extremo-direito em algumas ocasiões.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias