Vitória de Guimarães defronta luxemburgueses na Liga Europa

Vitória de Guimarães 18-07-2019 15:25
Por Redação

O Vitória de Guimarães irá enfrentar o Jeunesse Esch, do Luxemburgo, na segunda pré-eliminatória da qualificação para a Liga Europa, numa ronda a disputar a 23/25 de julho e 30 julho/1 de agosto.

 

Quinto classificado na Liga , o clube vimaranense aguardava pelo final da primeira ronda preliminar entre o Tobol (Cazaquistão) e o Jeunesse Esch (Luxemburgo) que terminou num empate a zero, em casa do Tobol, cuja segunda mão se realizou esta quinta feira, com a formação luxemburguesa a levar a melhor nos golos fora (1-1).

 

O SC Braga, quarto na Liga, disputa a terceira pré-eliminatória e o Sporting, terceiro colocado, tem entrada direta para a fase de grupos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias