João Fernandes é reforço do Sporting

Basquetebol 18-07-2019 15:00
Por Redação

O angolano João Fernandes, que esteve ao serviço do Ovarense nas três últimas épocas, é o mais recente reforço da equipa de basquetebol do Sporting, anunciaram, esta quinta feira, os ‘leões’ na sua página oficial de internet.

 

«É um ano importante, é o regresso do Sporting à modalidade. O objetivo é levar o Sporting aos grandes palcos do basquetebol, vencer jogos e troféus e conquistar as competições em que participarmos», referiu o jogador de 24 anos, em declarações ao clube lisboeta.

 

O Sporting regressa à modalidade, da qual está ausente desde 1995, na próxima temporada, liderado pelo treinador Luís Magalhães, ex-técnico do FC Porto. Os ‘leões’ têm oito campeonatos nacionais conquistados, o último dos quais em 1981/1982.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias