Gabigol desvaloriza provocação do adversário: «Cada um festeja como quer»

Flamengo 18-07-2019 14:20
Por Redação

O Flamengo foi superior durante parte do jogo, mas foi o Athlético Paranaense que acabou por garantir um lugar nas meias-finais da Taças do Brasil, ao vencer a equipa do português Jorge Jesus nas grandes penalidades.

 

Na zona de entrevistas rápidas, o antigo jogador do Benfica Gabriel Barbosa, mais conhecido por Gabigol, comentou a provocação dos jogadores da equipa rival, que acabaram por imitar o festejo do jogador no final do encontro.

 

«Cada um festeja da maneira que entender. Não festejo desta maneira para brincar com os outros. Festejo assim para dar graças a Deus pela força que me dá para representar o Flamengo, e por acordar todos os dias para ir fazer aquilo que mais gosto que é jogar futebol. Cada um comemora o golo ou as vitórias da maneira quiser, e eu respeito isso», atirou.

 

O jogador de Jorge Jesus preferiu desvalorizar a polémica: «Não vale a pena falar sobre isso. É algo sem importância. Eles são livres de pensarem o que quiserem.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias