«Fui campeão do Mundo pelo FC Porto nos penáltis»

Flamengo 18-07-2019 13:21
Por Redação

Diego não escondeu a «dor no peito» por ter falhado uma das grandes penalidades que acabou por ditar a eliminação do Flamengo da Taça do Brasil. O médio puxou do currículo para responder pela fraca percentagem (errou cinco em 13) da marca dos onze metros desde que chegou ao mengão.

 

«Fui campeão do Mundo pelo FC Porto nos penáltis, venci duas vezes a Copa América nos penáltis. Tive outras qualificações noutros torneios a marcar penáltis… Aqui no Flamengo, o aproveitamento não tem sido o que gostaria, mas as decisões que tomo são sempre conscientes. Durante o jogo, reconheço que há outros jogadores, como o Gabigol e o Everton, que têm batido melhor, mas na decisão não vou passar a responsabilidade», referiu o jogador de 34 anos após o desaire do Flamengo, o primeiro desde que Jorge Jesus assumiu o comando da equipa.

 

Diego marcou a primeira grande penalidade do FC Porto na final da então Taça Intercontinental (agora Mundial de Clubes), frente aos colombianos do Once Caldas, que acabou com a vitória dos dragões por 8-7.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias