Belletti: «Gostava de voltar a ver Neymar no Barça»

Barcelona 18-07-2019 11:40
Por Redação

O antigo lateral-direito do Barcelona Juliano Belletti, atualmente com 42 anos, concedeu uma entrevista à Rádio Cope, onde abordou vários temas da atualidade do conjunto catalão e o possível regresso de Neymar a Camp Nou.

 

«Neymar é um dos maiores jogadores dos últimos anos, e fez questão de o demonstrar em todas as equipas por onde passou. Mostrou ser um dos melhores dentro do campo. Quero vê-lo feliz. É um desporto de muita pressão e responsabilidade e, muitas vezes, incompreensível. Há muita gente que gostava de voltar a vê-lo no Barça, mas eu quero que ele jogue onde é realmente feliz, e onde possa partilhar e desfrutar dessa responsabilidade com outros grandes jogadores», começou por referir, antes de rematar: «Neymar sofreu muita pressão no PSG porque os resultados não chegaram. Não conseguiu ganhar uma Liga dos Campeões, coisa que conseguiu ao serviço do Barça. Teve muitos problemas relacionados com a pressão.»

 

«Toda a gente gostava de o ver em Camp Nou e querem que ele regresse. Sou adepto do Barcelona e também quero isso», vincou.

 

Caso Neymar vá para o clube blaugrana irá ampliar a presença de avançados de grande qualidade no plantel, algo que Belletti considera ser «um problema bom»: «É um problema bom o facto de ter várias opções com tanta qualidade tática. A partir daí, caberá ao técnico e à restante direção decidir se há espaço para todos ou não, mas, na minha opinião, há espaço para todos. Falei com Coutinho antes do Mundial e diss-lhe que tinha capacidades para ser um dos grandes, algo que o surpreendeu. Ele não pode sair.»

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias