Tharcysio Henrique reforça o ataque

Liga 2 18-07-2019 08:50
Por Redação

É avançado, tem 20 anos, vai cumprir a primeira experiência na Europa e dá pelo nome de Tharcysio Henrique.  Deixou o Náutico (Brasil) e é reforço do Casa Pia.

 

«Vai ser a minha primeira vez na Europa e chego motivado. Conheço pouco ainda, mas será uma grande oportunidade. Estou aqui para mostrar o meu futebol, ajudar a equipa e, no mínimo, marcar 10 golos esta época», disse o brasileiro, que reforçou confiança: «Espero que esta seja uma temporada de sucesso e que ajude a conseguir a melhor classificação possível. Agora é trabalhar e dar o meu melhor.»                               
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias