Fábio Vieira feliz por poder ajudar

Sub-19 18-07-2019 08:40
Por Redação

É uma das referências deste grupo e justificou na quarta-feira, o estatuto com um golo e grande exibição. Falamos de Fábio Vieira, médio de 19 anos que representa o FC Porto, que preferiu afastar o protagonismo.

 

«Toda a equipa esteve muito bem, sobretudo na etapa final. Sabíamos que a Espanha tinha grandes jogadores, mas Portugal não fica atrás. Felizmente consegui marcar, estou muito feliz por ajudar, mas agora vamos já pensar na Arménia», disse.


Também Costinha, lateral do Rio Ave que foi aposta no segundo tempo - entrou para o lugar de Tiago Lopes - destacou o grande objetivo para a partida de sábado.


«Queremos assegurar o primeiro lugar do grupo. Esse é o grande objetivo nesta altura. Portugal esteve muito bem, mesmo por vezes baixando um pouco as linhas, esteve sempre compacto
e fechou os caminhos para a Espanha. Com a Arménia só podemos pensar numa vitória!», sublinhou.  

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias