Patrocínio fora do normal dá que falar

Inglaterra 18-07-2019 08:23
Por Redação

Um patrocínio gigantesco nas camisolas do Hudderslfield causou muito ruído em Inglaterra e gerou reações negativas dos adeptos do clube que desceu esta época ao Championship: nada mais nada menos que uma faixa a rasgar a parte da frente, na diagonal, da casa de apostas PaddyPower.

 

A equipa usou ontem estas camisolas no particular frente ao Rochdale e fez soar os alarmes, mas na realidade tudo poderá ser uma jogada de publicidade, já que os responsáveis do clube e da empresa sabem que a federação inglesa só permite que os patrocínios ocupem um máximo de 250 cm quadrados. Isto é, conseguiram que o tema ganhasse expressão.

 

Este é o maior patrocínio do clube em épocas fora da Premier League.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos