Jorge Jesus em espera por Filipe Luís

Flamengo 17-07-2019 22:55
Por Redação

Depois de ter reafirmado que a prioridade seria o Atlético Madrid, Filipe Luís irá reunir esta quinta-feira com os colchoneros de forma a avaliar o projeto desportivo de Diego Simeone, avança o globoesporte, depois do vínculo que os ligava aos rojiblancos ter expirado no dia 30 de junho.

 

À espera do resultado da reunião estará o Flamengo de Jorge Jesus, que desde abril tem acompanhado a situação do lateral esquerdo.

 

O internacional brasileiro, de resto, já tem uma proposta concreta até ao final de 2021 por parte do Mengão. Caso a reunião com os espanhóis  não leve à continuidade em Madrid, Filipe Luís deverá assinar antes da próxima segunda-feira com os brasileiros, data em que encerram as inscrições para a Libertadores.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos