Filipe Ramos destaca: «Só dependemos de nós»

Sub-19 17-07-2019 21:02
Por Redação

O treinador da Seleção Nacional de sub-19 mostrou-se satisfeito com o empate diante da Espanha (1-1), salientando que o resultado permite a equipa depender de si mesma pelo apuramento para as meias-finais do Campeonato da Europa.

«O empate é um bom resultado para nós. Foi um jogo extremamente difícil, mas bem disputado, com muita qualidade, entre duas boas equipas. Fizemos um jogo extraordinário. Houve alturas em que a Espanha esteve por cima, mas nós estivemos organizados. Não poderia estar mais orgulhoso dos meus jogadores. Estamos dentro. Queremos passar às meias-finais e só dependemos de nós no último jogo, com a Arménia. Estamos confiantes, estamos a jogar bem e estou orgulhoso pelo golo fantástico que o Fábio [Vieira] fez», disse Filipe Ramos.

Portugal fecha a fase de grupos com a Arménia no próximo sábado, enquanto a Espanha defrontará a Itália.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias