Covilhã continua invicto na pré-época

Liga 2 17-07-2019 19:52
Por Gonçalves Vieira

O Covilhã recebeu e venceu, na tarde desta quarta-feira, o Sertanense, do Campeonato de Portugal, por 1-0. O médio Mica Silva foi o autor do único golo da partida disputada no complexo desportivo da cidade serrana, dirigida por Carlos Xistra.

Ainda sem conhecer a derrota na pré-temporada, a equipa treinada por Ricardo Soares já tinha vencido no primeiro ensaio uma seleção com jogadores do Distrital de Castelo Branco, por 4-0, resultado que repetiu na receção ao Oliveira do Hospital. No último sábado empatou, 2-2, com o Santa Clara, partida realizada em Paredes.

O jogo de apresentação do plantel aos sócios está agendado para sábado, dia 20, com o Paços de Ferreira, às 17 horas, no estádio Santos Pinto.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias