Herrera sobre Mbappé: «Pode ganhar jogos sozinho»

Paris Saint-Germain 17-07-2019 17:49
Por Redação

O reforço Ander Herrera (ex-Manchester United) não tem dúvidas que o avançado Kylian Mbappé já chegou ao nível de conseguir marcar a diferença e decidir o resultado final, pelo que subiu mais um degrau para alcançar o título de melhor do mundo.

 

«Mbappé é um dos melhores jogadores do mundo e pode vir a ser o melhor do mundo. Quando jogamos com ele, nós tentamos guardar a bola e depois tentar arranjar o espaço necessário para lhe passar a bola. Agora, sabemos que ele pode ganhar os jogos sozinho, mas ele não está sozinho nesta equipa, porque temos Neymar, Cavani e Di María, que podem também fazer a diferença», afirmou Herrera, em declarações à Imprensa francesa.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias