Empate com Espanha adia decisões para a última jornada

Sub-19 17:48
Por Redação

A Seleção portuguesa de sub-19 empatou, esta quarta-feira, a um golo com a Espanha, na segunda jornada do Campeonato da Europa da categoria, a decorrer na Arménia.

 

À beira do intervalo, Juan Miranda, jogador do Barcelona, deu vantagem aos espanhóis, mas Fábio Vieira (FC Porto) repôs a igualdade ao minuto 49, resultado que se arrastaria até final.
 

À entrada para a última jornada, Espanha e Portugal estão nos dois primeiros lugares do grupo, ambos com quatro pontos. Arménia e Itália têm zero e jogam entre si ainda hoje.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias