Derrota pela margem mínima frente ao Leixões

Famalicão 17-07-2019 16:25
Por Redação

O Famalicão, recém-promovido ao escalão máximo do futebol português, foi derrota em casa pelo Leixões, da Liga 2, por 0-1, em mais um jogo de preparação para a temporada 2019/20 que decorreu à porta fechada. Harramiz apontou o único golo do encontro.

 

A equipa orientada por José Pedro Sousa alinhou com Rafael Defendi, Lionn, Nehuén Pérez, Hugo Gomes, Centelles, Guga, Feliz, Ruben Lameiras, Diogo Gonçalves, Anderson e Fábio Martins.


Foram ainda utilizados Vítor Caetano, Konaté, Luís Rocha, Cafú Phete, Gustavo Assunção, Pedro Gonçalves, Ofori, Walterson e Paulo Bessa.

 

O próximo teste para o Famalicão será no próximo sábado diante do Feirense.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias