Arsenal e Grémio têm acordo por Cebolinha

Brasil 17-07-2019 16:14
Por Redação

Depois de dar nas vistas na Copa América, Everton Soares, conhecido no mundo do futebol como Cebolinha, ganhou o passe para viajar até à Europa, com Londres como destino final.

 

O extremo de 23 anos será em breve anunciado como reforço do Arsenal, garante a Fox Sports, que adianta ainda que a transferência envolverá um valor máximo de 40 milhões de euros.

 

Segundo a mesma publicação, os londrinos pagarão cerca de 30 milhões de euros a pronto, com alguns bónus que ascendem a 10 milhões de euros.

 

O Grémio, de resto, tem encontro marcado esta noite frente ao Bahia, naquele que será o jogo de despedida do internacional brasileiro.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos