Santos recusa proposta do SC Braga por Caju

Brasil 17-07-2019 11:30
Por Redação

O Santos recusou nova proposta do SC Braga pelo lateral esquerdo Caju. O presidente José Carlos Peres prefere aceitar o risco de prejuízo milionário do que liberar o jogador por um valor menor que o esperado.

 

«O Santos não é a casa da mãe Joana. O SC Braga queria pagar 200 mil euros. O Santos quer 1 milhão de euros mais 30% dos direitos económicos», revelou Peres, numa entrevista dada à Gazeta Esportiva.

 

O Santos terá de pagar 1,5 milhões de reais (cerca de 355 mil euros) até dezembro, se Caju ficar. Caso aceite a proposta do clube português, o valor do prejuízo sobe para quatro ou cinco milhões de reais (950 mil euros ou 1,2 milhões de euros).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias