Gonçalo Cardoso interessa

Benfica 17-07-2019 11:21
Por Redação

O Benfica está interessado em Gonçalo Cardoso, central do Boavista de 18 anos, atualmente ao serviço da seleção de sub-19, a discutir o Europeu da categoria, na Arménia.

 

Ao que A BOLA apurou, o negócio pode fazer-se por €2,5 milhões, com o Benfica a considerar o internacional sub-19 um jogador com grande potencial para o futuro.

 

Os encarnados já observam Gonçalo Cardoso há algum tempo, mas a exibição do central com a Itália no Europeu sub-19 dissipou algumas dúvidas. Portugal bateu os italianos por 3-0, com Gonçalo Cardoso a marcar o 1-0 e a ser um dos jogadores em destaque.

 

Após o Europeu, o Benfica deve avançar e fechar negócio para depois decidir qual o rumo que dará a Gonçalo Cardoso. Com quatro centrais no plantel principal - Rúben Dias, Ferro, Jardel e Conti - as possibilidades de Gonçalo Cardoso jogar na equipa principal são menores.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias