AFA recorre contra expulsão de Messi na Copa América

Argentina 17-07-2019 11:25
Por Redação

A Associação do Futebol Argentino (AFA) apresentou um recurso pela expulsão de Lionel Messi na Copa América e chegará à Conmebol, esta quarta-feira, um documento escrito sobre as declarações do craque argentino, que acusou o organismo de corrupção. Contudo, ainda não se sabe que vem no conteúdo do documento.

 

No entanto, sabe-se que Gustavo Abreu, advogado argentino e membro da TAS, já recomendou a Lionel Messi um pedido de desculpas à Conmebol, de modo a evitar uma sanção disciplinar,

 

O principal objetivo da AFA será garantir a presença de Messi na estreia da seleção albiceleste nas eliminatórias para o Mundial de 2022, que irão ter início em março de 2020.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias