«Ronaldo tem experiência e gosta de partilhá-la»

Seleção 17-07-2019 10:55
Por Redação

Diogo Jota foi, juntamente com Rui Patrício, João Moutinho e Rúben Neves, um dos quatro jogadores do Wolverhampton chamados por Fernando Santos para participar na Liga das Nações. Acabou por não ser utilizado, mas ficou satisfeito por integrar, pela primeira vez, os trabalhos da Seleção principal.

 

«Ninguém poderia imaginar que um clube estrangeiro pudesse ter tantos jogadores na Seleção Nacional. João Moutinho, Rui Patrício e Rúben Neves trabalham na Seleção há muito mais tempo e isso ajudou-me na adaptação aos processos e ao ambiente do grupo», referiu em Xangai, onde a equipa orientada por Nuno Espírito Santo realiza um estágio de pré-época.

 

Poder conviver com Cristiano Ronaldo na Seleção foi igualmente marcante para Jota: «Durante anos vi Ronaldo na televisão e é uma referência para mim. Agora tenho a oportunidade de jogar com ele – foi um feito assinável para mim. Ronaldo é uma pessoa simpática. Sabe que tem muita experiência no futebol e gosta de partilhá-la com os companheiros de equipa.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias