Lito ligou a Heriberto para vestir de xadrez

Boavista 17-07-2019 10:11
Por Paulo Montes

Heriberto Tavares, de 22 anos, foi ontem apresentado como o mais recente reforço do plantel axadrezado. 


«É incrível! Já joguei neste estádio, mas ser jogador do Boavista e sentir o apoio dos adeptos vai ser uma coisa marcante», confessou, referindo que o treinador Lito Vidigal terá sido determinante na sua opção.


«Ligou-me e falou-me das suas intenções. Já o admirava como treinador. Agora estou aqui para ajudar no que for possível», comentou, a propósito do contacto prévio com Vidigal.


Heriberto não traçou metas pessoais, como número de golos que espera vir a marcar, antes se declarou envolvido no espírito coletivo.


«Espero contribuir para que possamos alcançar os objetivos», reiterou, sem no entanto descurar a faceta individual do seu trabalho, que passa, como o próprio disse, «pelas assistências e por marcar alguns golos».


«Sou um jogador rápido, que joga para a equipa, e o treinador verá em que posição poderei ser mais útil», juntou ainda, certo de que «esta será  mais uma época de afirmação» das suas qualidades técnicas.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos