Rodgers garante que Maguire só sai por 99 milhões

Leicester 16-07-2019 23:53
Por Redação

O Manchester United já fez duas propostas por Harry Maguire, mas o Leicester mostra-se intransigente: apenas deixa sair o jogador por 90 milhões de libras (cerca de 99 milhões de euros).

Foi o treinador Brendan Rodgers a deixar a garantia: «Estou tranquilo sobre tudo isso. Entendemos a situação de todos os pontos de vista porque o Manchester United e o City são grandes clubes, mas a menos que eles correspondam à nossa avaliação, Maguire não será vendido. É tão simples quanto isso.»

Segundo tem noticiado, o Leicester já recusou duas propostas do Manchester United, tendo surgindo rumores sobre alegada insatisfação do defesa de 26 anos.

Porém, Rodgers referiu: «Já tive situações destas com outros jogadores e nem sempre é fácil, mas Harry [Maguire] tem sido absolutamente soberbo. Tivemos uma conversa e ele está feliz. Tiro-lhe o chapéu pela forma como tem lidado com tudo isto.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias