«O trabalho tem sido bom e é importante que tenha correspondência em jogo»

FC Porto 16-07-2019 22:49
Por Redação

Sérgio Conceição estava satisfeito no final do jogo com o Fulham (vitória por 1-0). «Foi um jogo de preparação, onde tivemos muita gente nova. É importante perceberem o que queremos. O trabalho tem sido bom e é importante que seja correspondido em campo», comentou o treinador dos dragões.

 

«Depois dos primeiros 10 minutos tivemos várias oportunidades de golo, na segunda parte, com algumas mexidas, baixámos um pouco, mas fiquei satisfeito. De qualquer forma, as notas são diárias, não é preciso jogos para ver o que os jogadores podem dar», prosseguiu Conceição na flash interview à Sport TV, salientando:

 

«É sempre melhor ganhar do que perder, é sempre melhor marcar do que sofrer. Tem havido muita determinação, muita vontade de fazer as coisas que o treinador pede. Fico muito satisfeito com isso.»

Sérgio Conceição não deixou também de referir que mais de metade dos jogadores presentes tem menos de 23 anos. «Olho para a qualidade dos jogadores, não tanto para a idade, mas temos aqui um lote de jogadores muito interessantes para o que é o futuro do FC Porto», finalizou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias