Patrícia Mamona alcança ‘mínimos’ para os Jogos olímpicos

Atletismo 16-07-2019 22:24
Por Redação

A portuguesa Patrícia Mamona obteve, esta terça-feira, a marca de qualificação para os Jogos Olímpicos, ao registar 14,37 metros no concurso de triplo salto do 'Meeting' de Pádua, em Itália.
 

A atleta do Sporting, que também assegurou a qualificação para os Mundiais de Doha, foi quarta classificada no concurso, atrás da venezuelana Yulimar Rojas (14,87), da cubana Liadagmis Povea (14,64) e da espanhola Ana Peleteiro (14,47).
 

A também sportinguista Irina Rodrigues alcançou também registo que lhe garante a presença nos Mundiais, ao registar 61,34 metros no lançamento do disco, marca que lhe valeu o quarto lugar na prova. Liliana Cá, do Novas Luzes, foi quinta classificada, com 58,34 metros.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias