Rodrigo Dantas volta a Portugal para jogar no Casa Pia

Liga 2 16-07-2019 19:57
Por Redação

Rodrigo Dantas, 29 anos, médio ofensivo brasileiro que bem conhece o futebol português – depois de passagens por Belenenses, Varzim, Estoril e Fátima –, está de regresso aos palcos nacionais para defender o Casa Pia. 


«Estou muito feliz por estar de volta. Era mesmo o que eu queria. Estava a jogar no Madureira, lá do Brasil, mas o tempo que passei em Portugal foi muito marcante. A minha mulher estava sempre a falar-me, também, em voltar para cá. O meu filho, de três anos, foi concebido quando estava no Belenenses! Tive propostas para continuar lá mas achei que estava na hora de regressar e de voltar a ser feliz aqui. Estava à espera do Casa Pia», disse o jogador, que reencontra muita «gente boa» no emblema lisboeta. 

«Conheço bem quase todos aqui. O Abel, com quem joguei no Varzim, o Simão, de quem fui colega no Fátima, o Roncatto, com quem estive no Belenenses, e de todos os outros com quem joguei contra quando estava no Estoril. Vai ser muito bom estarmos todos juntos num projeto como este, de chegada a uma competição que é supertrabalhosa e difícil. Não é brincadeira não! Vamos ter de suar muito mas com um bom balneário vamos conseguir se Deus quiser. Junto-me ao grupo com ambição e desejo de fazer isso acontecer», garantiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias