Vitória sobre o Águeda (2-0)

Aves 16-07-2019 19:54
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Aves venceu, na tarde desta terça-feira, o Águeda, por 2-0.

 

Ricardo Rodrigues, aos 82 minutos, e Bruno Xavier, aos 86, marcaram os golos da turma orientada por Augusto Inácio.

 

A partida realizou-se no Centro de Estágios do Luso, local onde os avenses estão em estágio até ao próximo sábado. Nesse dia, o Aves defronta a Académica, também no Luso, às 10 horas. Antes, porém, está marcado novo particular com o Anadia, quinta-feira, às 10 horas.

 

Onze inicial do Aves: Szymonek, Rúben Oliveira, Mato Milos, Adi Mehremic, Bruninho, Bruno Lourenço, Leandrinho, Erik, Touré, Varela e Peu.

 

Jogaram ainda: Adam, Carlos Ponck, Miguel Tavares, Bruno Xavier e Ricardo Rodrigues.

 

Nota de destaque para Enzo Zidane. O médio ofensivo/extremo, filho do histórico Zinedine Zidane, assistiu ao jogo no banco de suplentes mas ainda não foi utilizado por Augusto Inácio. A sua estreia com a camisola avense deverá acontecer na próxima quinta-feira, diante do Anadia.

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias