Fermentões anuncia desistência do campeonato nacional

Andebol 16-07-2019 19:55
Por Redação

Em comunicado assinado por José Fernandes, presidente da direção, o Fermentões anunciou, esta terça-feira, a desistência do campeonato nacional de andebol na próxima temporada. Em 2018/19, o conjunto da cidade de Guimarães ficou no 12.º e antepenúltimo lugar da classificação.

 

«Contrariamente às nossas melhores expectativas, apesar de já previamente inscritos, não foi possível reunir o conjunto de condições objectivas indispensáveis a uma participação condigna no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de andebol, fundamentalmente por questões insanáveis no que tange à constituição do plantel.

 

- Depois de uma reflexão ponderada e maturada, entendemos apresentar desistência da referida competição desportiva junto das instâncias Federativa e Associativa, não estando igualmente disponíveis – também pelos mesmos motivos – para participar com a equipa sénior em qualquer das divisões inferiores, pelo que, consternados, lamentamos profundamente ter de tomar esta decisão que nos penaliza, ainda mais por todo um historial honroso ligado à modalidade e, também, pela participação condigna que prestigiou esta instituição na época desportiva 2018/2019», lê-se na nota publicada.

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias