Inter de Milão não desiste de Lukaku e avança com nova proposta

Manchester United 16-07-2019 19:22
Por Redação

O Inter de Milão ainda não terá desistido da ideia de contratar o avançado Romelu Lukaku. Segundo o noticiado desta terça-feira pela Sky Sports, o emblema italiano está a preparar uma oferta de 67 milhões de euros mais prémios pelo internacional belga.

 

O novo treinador dos italianos Antonio Conte terá demonstrado interesse na contratação do jogador do Manchester United desde que assumiu o comando técnico da equipa, visto que seria uma boa opção para o lugar de Mauro Icardi.

 

A ideia do clube italiano é a de oferecer um contrato de três temporadas ao jogador belga de 26 anos. Contudo, o emblema de Old Trafford já fez saber que pretende, pelo menos, 89 milhões de euros pelo passe de Lukaku, ou seja, um valor que irá dificultar as negociações.

 

Recorde-se que Lukaku apontou 15 golos e fez quatro assistências em 45 jogos somados na época passada. 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias