Filipe Ramos admite alterações para ultrapassar a Espanha

Sub-19 16-07-2019 18:26
Por Redação

Depois da vitória por 3-0 na jornada de estreia no Campeonato da Europa, a Seleção Nacional de sub-19 volta a jogar esta quarta-feira, agora diante da Espanha.

«Vamos tentar fazer outro bom resultado», começou por referir Filipe Ramos, treinador nacional, projetando:
 

«A Espanha é uma equipa que gosta de ter muito a bola, que tem paciência, não acelera sempre o jogo como a Itália tenta fazer. A manutenção da posse é um dos seus atributos mais fortes. Vamos tentar contrariá-los impondo a nossa identidade e a nossa maneira de jogar. Admito uma ou outra adaptação, mas é importante retirarmos a bola para que eles não tenham um jogo eficaz.»

O jogo está marcado para as 15.45 horas desta quarta-feira (em Portugal continental, mais três na capital da Arménia).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias