Cafú com cinco propriedades apreendidas por dívidas milionárias

Brasil 16-07-2019 18:22
Por Redação

O ex-capitão da seleção canarinha Cafú investiu em imóveis, mas atualmente soma grandes dívidas através da agência de representação desportiva, que criou com sua mulher, depois de dizer adeus aos relvados.

 

Na sequência da falta de pagamentos (empréstimos que vão desde os 250 mil a 1,5 milhões de euros), o Tribunal de Justiça de São Paulo tomou medidas e apreendeu cinco imóveis ao antigo jogador de 49 anos.

 

«É um problema meu. Posso dar minhas propriedades, o meu carro, a minha casa... Posso dar tudo para pagar as dívidas», disse Cafú, em declarações prestadas à Folha de São Paulo.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias