Medo de «eclipse de Félix» faz Simeone hesitar sobre James Rodríguez

Atlético Madrid 16-07-2019 16:59
Por Redação

Está nas mãos de Diego Simeone a decisão de a direção do Atlético Madrid avançar, ou não, para a contratação do internacional colombiano James Rodríguez, que nas últimas duas temporadas esteve emprestado pelo Real Madrid ao Bayern Munique. O clube alemão não exerceu a cláusula de compra e o médio, ex-FC Porto, regressou à capital espanhola, embora não entre nas contas de Zinédine Zidane.

 

Consciente de que operação que nunca ficará por menos de 50 milhões, o técnico dos colchoneros receia, ressalva o diário AS, que a chegada de James Rodríguez ao Wanda Metropolitano possa «eclipsar» João Félix, por quem o clube madrileno pagou 127,2 milhões de euros ao Benfica no passado dia 3 de julho. Ambos ocupam sensivelmente a mesma posição no terreno e cabe agora ao técnico argentino perceber se conseguirá encaixar os dois no mesmo esquema.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (44)

Últimas Notícias