Caio Marcelo chega para reforçar o Casa Pia

Liga 2 16-07-2019 16:35
Por Redação

O defesa brasileiro Caio Marcelo é o reforço mais recente do Casa Pia, anunciou, esta terça feira, o clube lisboeta.

 

«O central aposta no Casa Pia para primeira aventura na Europa depois de ter jogado no Vasco da Gama e de, na última época, ter representado o Orlando Pirates, emblema da África do Sul» pode ler-se no comunicado do clube, que garantiu a subida à Liga 2.

 

Caio explicou o porquê de querer vir para Portugal: «Na África do Sul, o  futebol era muito físico, tinha muita força e muito pulmão, mas a adaptação foi complicada. Não falava a língua, logo aí há uma grande barreira. Depois comecei a falar um pouco inglês, mas não é a mesma coisa. Essa foi uma das razões de querer vir para Portugal e para o Casa Pia.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias