Thiago Almada avança esta semana

Sporting 16-07-2019 12:26
Por Redação

Thiago Almada é o alvo do Sporting para reforçar as faixas laterais do ataque do plantel às ordens de Marcel Keizer, num negócio que terá na parceria com o Manchester City trunfo crucial, e que irá avançar esta semana.

 

O extremo de 18 anos do Vélez, recorde-se, tem uma cláusula de rescisão de 16 milhões de euros e, apesar das tentativas do emblema argentino em renovar o vínculo do jogador, e aumentar a fasquia para os 25 milhões, as negociações não avançaram.

 

«Seria bom para o Thiago ter mais um ano de futebol argentino e só depois ir embora. É muito jovem, jogar na Europa não é fácil mas entendo estes miúdos. É um futebol diferente do nosso, com jogadores diferentes, técnica e fisicamente», assumiu Pablo Cavallero, diretor desportivo do Vélez, à Radio Continental, acabando por confirmar a necessidade que o clube tem de realizar um encaixe financeiro importante.

 

«Acordámos, em conjunto com o treinador e a Direção, que teríamos de fazer duas vendas, sem saber quais seriam, para equilibrar os números e não ter problemas.»

 

A verdade é que a primeira abordagem, efetuada pelo Manchester City, foi rejeitada pela direção do Vélez e rondava os 12 milhões de euros, pelo que a oferta formal que chegará, ao que tudo indica, durante esta semana, à direção de Sergio Rapisarda, presidente do Vélez, será mesmo pelo valor da atual cláusula: 16 milhões de euros. O City pagará a pronto e venderá depois metade ao Sporting.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias