Abre-se vaga para Pedro Neto

Benfica 16-07-2019 10:21
Por Redação

Com a saída do extremo argentino Eduardo Salvio e a contratação do guarda-redes Mattia Perin praticamente confirmadas, Luís Filipe Vieira, que tomou conta desses dossiers, pode, agora, dedicar-se às situações de Pedro Neto e de Bruno Jordão, ambos da Lazio.

 

O extremo canhoto de 19 anos, que joga pela direita, como Salvio, e o médio-centro de 20 anos agradam muito na Luz e já há um princípio de acordo com a Lazio para uma transferência que exigirá dos encarnados um elevado investimento, na ordem dos €20 milhões.

 

Os jogadores há muito foram informados da real possibilidade de se mudarem para a Luz, que ambos encaram com entusiasmo, tendo em conta as dificuldades de afirmação que sentiram na equipa italiana, pela qual já jogaram pela equipa principal, embora sem registos significativos. Pedro Neto esteve em campo cinco vezes pelos romanos, enquanto Bruno Jordão apenas três.

 

No Benfica, num contexto de aposta nos jovens poderão ter mais oportunidades. No caso de Pedro Neto, a saída de Salvio abre mesmo uma vaga no plantel. Por outro lado, o extremo sérvio Andrija Zivkovic, que ontem integrou o plantel depois de férias mais prolongadas por ter estado na seleção sub-21 da Sérvia no recente Campeonato da Europa sub-19, quer sair do Benfica.

 

Os encarnados também não se opõem à partida de Zivkovic, até por empréstimo com opção de compra. O assunto não justifica urgência de Vieira mas será tratado em breve.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias

Mundos