Entrevista muito aguardada de Neymar foi roubada

Brasil 16-07-2019 09:55
Por Redação

Havia expectativa que Neymar falasse sobre o seu futuro numa entrevista concedida sábado ao canal brasileiro Bandeirantes que seria emitida ontem no Brasil - outra foi feita sexta-feira sobre o trabalho da sua Fundação -, mas esta foi substituída pelo jornalista que a fez a explicar que o seu carro foi assaltado e entre várias coisas que levaram estava o cartão de memória com as declarações do jogador. «Tem informações importantes, sobre o futuro, que ele quis desconversar», explicou o repórter João Paulo Vergueiro.

 

O roubo ocorreu domingo, último dia do jogador no Brasil antes a regressar a Paris, e precisamente no seu último evento, um jogo no Instituto Neymar Jr, na cidade de Praia Grande, em São Paulo. «Levaram um cartão. A gente gravou com o diretor do instituto e especialmente com o Neymar uma entrevista exclusiva. Temos a esperança de recuperar e exibir na integra essa entrevista», disse ainda o repórter.

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias