Ramires apresentado mas ainda sem data de estreia

Palmeiras 16-07-2019 09:36
Por Redação

Contratado há um mês, Ramires foi apresentado pelo Palmeiras e vai vestir a camisola 18. Só ainda não se sabe quando, pois o jogador, sozinho, cumpre um programa específico de recuperação física.

 

«Estou a treinar bastante a parte física, procurando fazer o melhor para estar disponível. Treino de manhã e de tarde. Hoje posso dizer que estou a 95% da minha melhor parte física. Já estou a pensa em treinar com a equipa para estar à disposição o mais rápido possível. Se dependesse de mim, jogaria hoje. Mas muita gente trabalha para que eu possa ficar a 100%. Estive um ano e meio praticamente sem jogar [no Jiangsu Suning], mas não fiquei sem treinar. Fiquei com a equipa B, mas treino e jogo são diferentes», disse.

 

Ramires falou também na decisão em rumar ao Palmeiras depois da má experiência na China e no papel decisivo de Scolari: «Ele vai ajudar-me bastante, acabei por tomar a decisão de vir para o Palmeiras muito pelo Felipão. Tive algumas conversas com ele, e ele me passou muita tranquilidade. O fato de ele já me conhecer, o que eu posso fazer, onde posso ajudar, ajuda bastante. Ele sabe que eu posso ajudar. Eu espero fazer o melhor.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias