Daniel Alves ‘complica’ saída de Cancelo

Mercado 16-07-2019 09:16
Por Redação

Daniel Alves não renovou contrato com o Paris Saint-Germain e é, agora, um alvo apetecível no mercado. O estatuto de jogador livre do brasileiro poderá comprometer a saída de João Cancelo da Juventus.

 

O lateral-direito português, ao que tudo indica sem espaço nos planos de Maurizio Sarri para a equipa de Turim, vinha sendo apontado como potencial reforço para o Manchester City na época que se avizinha.

 

Porém, com Dani Alves no mercado, poderá Pep Guardiola virar a agulha para o experiente jogador de 36 anos, o qual orientou no Barcelona, fazendo assim cair a contratação de Cancelo.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias