«Um mês e meio» de negociações para ter Óliver

Sevilha 16-07-2019 08:39
Por Redação

Monchi, diretor desportivo do Sevilha, revelou na apresentação de Óliver Torres - e também de Ocampo e Reguilon - que as negociações não foram fáceis com o FC Porto. O negócio acabou por fazer-se por 12 milhões.

 

Nas últimas semanas o plantel foi sendo modificado e Monchi sublinhou a vontade do clube treinado por Julen Lopetegui em ter o jogador: «Vocês só souberam ontem [domingo], mas o caso do Óliver foi trabalhado durante um mês, um mês e meio. Foi uma negociação dificil de idas e vindas.  

 

O jogador espanhol disse que se aconselhou com Casillas antes de regressar a Espanha: «Disse-me que seria uma boa oportunidade para mim e devia aproveitar.»

 

A equipa partiu já para os Estados Unidos para um digressão incluindo os reforços. 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias