Tottenham tenta o regresso de Bale

Real Madrid 15-07-2019 23:14
Por Redação

O clube inglês terá contactado o Real Madrid para informar que estará interessado na contratação do galês Gareth Bale e que estaria disponível para chegar aos 50 ou 60 milhões de euros pelo seu passe.

 

De acordo com a «Marca», os spurs gostariam de voltar a contar com a sua estrela, que envergou a camisola da equipa ingleses durante seis temporadas antes de rumar ao Real Madrid.

 

O principal problema na operação será o facto do Tottenham ter alertado que não estará disponível para pagar os 17 milhões de euros que recebe nos «merengues» e que o máximo que poderia oferecer era metade de valor por ano.

 

O Real Madrid poderia indemnizar o extremo, que celebra na terça-feira o 30.º aniversário, em metade do que iria receber pelos três anos de contrato que ainda, ou seja, cerca de 25 milhões de euros, e facilitar a saída do atleta, que não entra nas contas do treinador Zinedine Zidane.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias