Vieira em Turim para fechar Perin nas próximas horas

Benfica 15-07-2019 16:58
Por Redação

Como já havia sido dado conta na edição impressa de A BOLA, Luís Filipe Vieira não viajou com o plantel do Benfica rumo aos Estados Unidos, onde as águias irão estagiar e participar na International Champions Cup.

 

O motivo prende-se com a necessidade de acelerar a contratação do guarda-redes Mattia Perin e, para isso, o presidente das águias viajou esta segunda-feira para Turim, onde deverá limar os detalhes que faltam para que o guardião passe a vestir de águia ao peito.

 

Segundo a Sky Italia, em cima da mesa estará uma compra a rondar os 15 milhões de euros e os pormenores do contrato do jogador serão acertados na terça-feira, quando Luís Filipe Vieira se reunir com Alessandro Lucci, agente de Perin.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (97)

Últimas Notícias