Rafa deu camisola a adepto especial no final do jogo em Coimbra

Benfica 15-07-2019 16:17
Por Redação

Um gesto simples de Rafa Silva, jogado do Benfica, mas que terá feito a noite a Pedro Ferreira, adepto das águias que, vítima de diabetes, viu ser-lhe afetada a visão, ficando com 95 por cento de cegueira.

 

No final do amigável do Benfica em Coimbra, no passado sábado, o adepto, junto com o cão-guia, conseguiu chegar à zona mista do estádio, onde interpelou Rafa. Num relato trazido pelo As Beiras, o internacional português de pronto lhe entregou a camisola do jogo e deu-lhe um abraço, antes de seguir viagem com o restante plantel rumo a Lisboa.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias