Pedro Álvaro seguro até 2024 e com cláusula milionária

Benfica 15-07-2019 14:12
Por Redação

Depois de Nuno Tavares e Tiago Dantas, o Benfica segurou com mais uma promessa da formação. Pedro Álvaro, defesa-central de 19 anos, assinou um novo contrato válido até 2024 e ficou com uma cláusula de rescisão de 88 milhões de euros.

 

«A renovação não me coloca mais pressão, isso já temos só de jogar no Benfica. Acima de tudo sinto-me feliz, nota-se que o clube está a investir e a acreditar em nós, e isso deixa-me tranquilo para fazer os meus jogos dentro do relvado. Vou focar-me no meu trabalho e fazer o meu melhor. Sonhos tenho muitos, um deles já foi realizado, que era poder estrear-me no Estádio da Luz», referiu à BTV o jogador que fez frente ao Anderlecht, na apresentação aos sócios, o primeiro jogo pela equipa principal.

 

«Foi tudo muito rápido, eu vim para cá com 12 anos e passou tudo a correr. Há pouco tempo tive a oportunidade de realizar um sonho e foi excelente. Senti-me, acima de tudo, muito realizado, porque o Benfica é e sempre foi o Clube do meu coração, qualquer criança que gosta do Benfica tem o sonho de poder um dia jogar no Estádio da Luz, então foi um dia excelente, entrei e estava mesmo feliz», acrescentou Pedro Álvaro que integrou os trabalhos de pré-época da equipa principal:

 

- Tento focar-me no meu dia a dia porque é isso que eu consigo controlar. Trabalho diariamente e não penso muito nas coisas a longo prazo, porque as coisas vão acontecendo. Preocupo-me, sim, em fazer o meu melhor e aquilo que me compete dentro das quatro linhas.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias