Zidane despede-se do irmão com mensagem emotiva

Real Madrid 15-07-2019 13:30
Por Redação

Os últimos dias foram bastante difíceis para o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, que foi obrigado a abandonar o estágio do clube, na última sexta feira, devido à morte do seu irmão Farid, que sofria de uma doença prolongada.

 

O técnico francês partilhou uma mensagem nas redes sociais, no último domingo, acompanhada de uma imagem com o seu irmão.

 

«Sempre me mostraste o caminho. Foste justo, generoso e corajoso. Amavas os outros e os outros amavam-te tanto. Sempre me orgulhei imenso de ti. Estarás para sempre no meu coração», escreveu Zidane.

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias