Rubén Vezo assina em definitivo até 2024

Levante 12:40
Por Redação

O central Rubén Vezo foi apresentado pelo Levante, na manhã desta segunda feira, clube onde irá jogar em definitivo nas próximas cinco temporadas, a troco de cinco milhões de euros.

 

«Desde o primeiro dia que o clube me acolheu muito bem, sinto-me bastante feliz. Quero agradecer a confiança de todos por estar aqui, vou trabalhar para melhorar o meu desempenho. O Levante deu-me a oportunidade que procurava, e por isso, espero que tudo corra bem no futuro», referiu Vezo, segundo as informações do AS.

 

O português esteve ao serviço do Valência de 2014 a 2019, tendo sido emprestado ao Granada em 2016/2017 e ao Levante no início de 2019.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias