Praxe para Griezmann e De Jong no primeiro treino (vídeo)

Barcelona 15-07-2019 10:47
Por Redação

Antoine Griezmann e Frenkie de Jong treinaram-se pela primeira vez às ordens de Ernesto Valverde. O avançado francês ex-Atlético Madrid e o médio holandês ex-Ajax apresentaram-se ao serviço no Barcelona, numa sessão marcada ainda pela integração do guarda-redes Neto, que chega ao clube proveniente do Valência.

 

Três caras novas que não escaparam à habitual praxe para integração num grupo ainda reduzido, sem os cinco atletas que representaram as respetivas seleções na Copa América: Lionel Messi (Argentina), Luis Suárez (Uruguai), Arturo Vidal (Chile), Arthur e Philippe Coutinho (Brasil).

 

Para colmatar estas ausências, Valverde chamou Iñaki Peña, Oriol Busquets, Collado, Riqui Puig e Carles Pérez, todos da formação, para trabalharem com o português Nélson Semedo no plantel principal.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias