André Almeida segue com comitiva para os Estados Unidos, Salvio não viaja

Benfica 15-07-2019 07:09
Por Nuno Reis

O Benfica seguiu esta madrugada para os Estados Unidos, onde vai disputar a International Champions Cup em três locais. A comitiva chegou pelas 5 horas ao aeroporto Humberto Delgado.

 

Apesar de lesionado, André Almeida seguiu na comitiva, ao contrário de Cádiz e David Tavares. Segue também Ebuehi, mas Sálvio e Luís Filipe Vieira não.

 

Destaque ainda para João Ferreira, 18 anos. A convocatória do lateral-direito de 18 anos não estava prevista inicialmente, mas a situação de Salvio - de saída para o Boca - obrigou os encarnados a estarem salvaguardados.

 

 A equipa tem chegada a San Jose prevista para o meio dia local esta segunda-feira, mais oito horas em Portugal Continental.

 

A estreia no torneio será diante do Chivas no dia 20 de julho (13 horas locais/21 horas em Lisboa) em Santa Clara (Califórnia) no estádio Levi; o Benfica enfrenta, ainda, a Fiorentina na madrugada de 24 para 25 de julho (20h/1h) em Newark (New Jersey) no estádio Red Bull Arena e o AC Milan a 28 de julho (15h/20h) em Foxborough (Massachussets) no estádio Gilette.

 

Eis os 27 convocados:

 

Guarda-redes: Odysseas, Zlobin e Svilar;

Defesas: André Almeida, Ferro, Jardel, Rúben Dias, Nuno Tavares, Conti, João Ferreira, Grimaldo e Ebuehi;

Médios: Florentino, Pizzi, Fejsa, Chiquinho, Rafa, Samaris, Gabriel, Caio Lucas, Zivkovic, Cervi, Taarabt e Tiago Dantas;

Avançados: Raul de Tomas, Seferovic e Jota.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias