Anderlecht quer reunir por Carrillo

Benfica 15-07-2019 00:10
Por Redação

Como já tinha sido noticiado, o Anderlecht teria sondado André Carrillo na deslocação à Luz, onde venceu um particular por 2-1 frente ao Benfica.

 

Agora, os belgas do Voetbalkrant entram em mais algum detalhe sobre as conversas em dito encontro, garantindo que Michael Verschueren, diretor desportivo do histórico clube belga, pediu uma reunião concreta aos encarnados para discutir o peruano, seja por empréstimo ou em definitivo, conhecendo a avaliação das águias em 15 milhões de euros.

 

Carrillo, de resto, continua de férias após ter disputado a final da Copa América, e o Anderlecht está ciente que o extremo tem também interessados na Arábia Saudita, liga onde atuou na temporada passada, ao serviço do Al-Hilal.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias